Raissa se irrita e enfrenta Carol em “A Fazenda 12”; veja o vídeo

As duas colegas se enfrentaram cara a cara

As confusões em “A Fazenda 12” continuam e Raissa Barbosa foi protagonista de mais uma, dessa vez a peoa discutiu com a amiga, Carol Narizinho. Tudo começou quando Raissa brincou, dizendo que Carol era patricinha. A loira não gostou da fala e questionou o ocorrido. 

Na cozinha, tudo parecia uma simples conversa para resolver o desentendido, mas no quarto a situação complicou. As duas estavam lado a lado na cama, quando a ex-panicat falava que não é patricinha. “Ter estilo é uma coisa, ser patricinha é outra”, defendeu. 

Sem paciência, Raissa alterou a voz com a loira e foi para outra cama. Quando a peoa saiu, Carol desabafou com as outras meninas, insinuando que Raissa “não tem cabeça”, e que não adiantava explicar. Ao ouvir isso, a morena se irritou, pulou sobre as camas e foi pra cima da colega.  

Depois de muita gritaria, Lidi e Victoria separam a briga. Essas reações inesperadas de Raissa são devidas ao transtorno de personalidade de Borderline, uma síndrome que causa a perda de controle e situações de tensão. Assista: 

Foto: Reprodução/Twitter/PlayPlus

%d blogueiros gostam disto: