Serviço Social Autônomo cria campanha de arrecadação para famílias mineiras atingidas pelas chuvas

Todas as doações serão distribuídas às entidades e instituições de apoio aos desabrigados e desalojados 

O Serviço Social Autônomo (Servas) está realizando a campanha SOS Chuvas MG 2021, que visa dar suporte e assistência as pessoas atingidas pelas fortes chuvas dos primeiros meses do ano.

A iniciativa busca arrecadar alimentos não perecíveis, água potável, colchões, roupas de cama e banho, materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal e proteção individual. Além disso, a campanha pretende mobilizar parceiros, sociedade civil, poder público e iniciativa privada para contribuir com os necessitados.

Todos os produtos arrecadados serão enviados à instituições sociais que trabalham apoiando as famílias que ficaram desabrigadas após as enchentes e desabamentos causados pela chuva.

A presidente do Servas, Aléxia de Paiva Brant, pediu que a população de Minas Gerais apoie e ajude as vítimas.

“Gostaria de contar novamente com a generosidade dos mineiros. Precisamos diminuir o sofrimento dessas famílias que foram atingidas pelas enchentes e desabamentos. Com toda precaução possível, o Servas está de portas abertas para receber sua solidariedade. Contamos com a ajuda de todos para superar mais essa dificuldade”.

Para mais informações sobre inclusão de pontos de coleta ou entrega de donativos, basta acessar as redes sociais em @servas_oficial, ou ligar no telefone (31) 98521-0962. As doações podem ser entregas na Sede do Servas, na Av. Cristóvão Colombo, 683 – Funcionários – Belo Horizonte/MG, de 8h às 18h.

 

Foto: Pixabay

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: