Vereadores de Montes Claros decidem suspender atividades presenciais da Câmara Municipal

A medida foi publicada nesta terça-feira (2) no Diário Oficial da cidade

A partir dessa terça-feira (2), as atividades presenciais da Câmara Municipal de Montes Claros, no Norte de Minas, estão suspensas. A medida foi imposta por conta do grande número de casos de Covid-19 na cidade e vale até o dia 19 de março.

De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial, as sessões plenárias foram suspensas e os vereadores serão convocados apenas se houver necessidade de votação em regime de urgência. Neste caso, os parlamentares com mais de 60 anos e que estão inclusos em grupos de risco estão dispensados de participar. As reuniões serão transmitidas pela rede de comunicação da Câmara.

O presidente da Casa Cláudio Rodrigues afirmou que a decisão foi tomada em reunião com os 23 vereadores de Montes Claros. Ele ainda disse que os gabinetes continuarão funcionando, de forma remota, através dos telefones dos assessores e dos vereadores que estão disponíveis no site da Câmara.

Com a medida, o acesso as dependências da Câmara fica restrito a vereadores, servidores do quadro administrativo, estagiários, terceirizados, prestadores de serviços e participantes de processos licitatórios. As atividades da Escola do Legislativo também estão suspensas.

Foto: Pixabay

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: