Antônia Fontenelle posta vídeo em resposta a Juliette após polêmica

Após Juliette se manifestar contra expressão xenofóbica de Antônia Fontenelle, atriz responde à ex-BBB

As agressões de DJ Ivis contra Pamella Holanda, divulgadas no último domingo (11), geraram uma briga entre Juliette e Antônia Fontenelle. Isso porque, ao repudiar o comportamento do agressor contra a esposa, a atriz usou uma expressão xenofóbica.

Antônia gerou revolta na internet por usar o termo “esses paraíbas” de forma pejorativa para se referir ao DJ Ivis. Os internautas não perdoaram e acusaram a atriz pela escolha de palavras xenofóbicas.

Mas quem mais não perdoou foi Juliette! A ex-BBB comentou sobre o caso em suas redes sociais, mas sem citar nomes. Confira:

A briga então só aumentou, porque Antônia respondeu diretamente a vencedora do BBB21 no YouTube. Com um vídeo chamado “Minha resposta para Juliette”, ela faz ataques diretos a paraibana sobre o caso. A atriz chega a dizer que a advogada “ajudou a abafar um crime” e condena sua atitude.

Juliette também havia se posicionado contra os atos violentos do DJ Ivis em seu Twitter. Porém, Antônia Fontenelle descreveu seu comentário como algo feito “para não ficar de fora” ou “conselho de assessoria”.

Foto: Instagram / Reprodução.

 

Antônia Fontenelle

%d blogueiros gostam disto: