Após ter coroa arrancada, Mrs. Sri Lanka recupera o título

Pushpika de Silva teve a coroa arrancada no palco por ex-Mrs. Sri Lanka alegando que a vencedora era divorciada

A vencedora de concurso de beleza do Sri Lanka, Pushpika de Silva, teve sua coroa arrancada por ex-vencedora no palco. O motivo da agressão foi suposto divórcio da candidata. Porém, Pushpika provou que a acusação era falsa e recuperou o seu título como Mrs. Sri Lanka (Senhora Sri Lanka).

A Mrs. Sri Lanka, Pushpika, recebeu novamente o título em cerimônia discreta nessa terça-feira (6). “Eu perdôo todos os envolvidos no incidente”, disse a vencedora, segundo a agência France Presse, ao receber a coroa. “Se alguém pensa que pode me obstruir fazendo esse tipo de coisa, não terá sucesso”, acrescentou ela.

Pushpika de Silva, que foi hospitalizada após a briga no último domingo (4), disse que vai processar Caroline Jurie pela agressão no palco. A ex-Mrs. Sri Lanka removeu à força a coroa de Pushpika alegando que a vencedora era divorciada, pois a organização do concurso exige que as candidatas sejam casadas.

Apesar das acusações de Caroline ao tirar sua coroa, Pushpika provou que é legalmente casada. Embora separada fisicamente de seu marido, a Mrs. Sri Lanka e o companheiro continuam casados segundo a lei. Os organizadores do concurso também pretende processar Caroline por danos materiais. Pois, durante a confusão causada pela vencedora do ano interior, palco e camarins foram danificados.

Além disso, há um forte movimento nas redes sociais para que Caroline perca seu título de Mrs. Sri Lanka anterior e o de Mrs. Mundo.

Foto: Facebook/Reprodução

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: