Caixa libera saques e transferências da 3ª parcela do Auxílio Emergencial

Aqueles que não recebem o Bolsa Família, nascidos em julho, podem sacar 3ª parcela do Auxílio Emergencial 2021

A Caixa Econômica Federal libera saques e transferências da terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021 nesta segunda-feira (12). Desta vez, o público são beneficiários que não fazem parte do Bolsa Família e nascidos em julho. Além disso, eles devem ter recebido o valor em poupança social digital no dia 25 de junho.

O pagamento da terceira parcela do auxílio terminou no dia 30 de junho. Isso vale para aqueles que fazem parte do Bolsa Família e os demais cidadãos que recebem o benefício. Já os pagamentos da quarta parcela terão início 19 de julho para beneficiários do Bolsa Família e 23 de julho para os demais.

Para sacar o auxílio, é preciso escolher a opção “saque sem cartão” no aplicativo Caixa Tem. Em seguida, a pessoa deve optar por “gerar código de saque”. A senha gerada deve ser usada para sacar a quantia em dinheiro nas agências, lotéricas ou nos Caixa Aqui.

Para consultar a situação do benefício, acesse o aplicativo do auxílio emergencial ou os sites auxilio.caixa.gov.br e https://consultaauxilio.cidadania.gov.br.

Leia mais: Fiscais agropecuários podem ser contratados pelo IMA em Bom Despacho e Oliveira.

 

 

Auxílio Emergencial

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: