BBB 21: Discussão entre Tiago Leifert e Fiuk bomba no Twitter

Após outra discussão entre Fiuk e o apresentador no BBB 21, o cantor confessou que pretende conversar com Tiago

Nessa segunda-feira (12), o jogo da discórdia do BBB 21 foi palco da discussão entre Tiago Leifert e Fiuk. Colocando fogo no parquinho, Tiago se irritou com o filho do Fábio Jr. que, ao remontar seu pódio da final do reality, tentou se esquivar no momento de entregar a plaquinha de perdedor do programa.

Após Fiuk não se posicionar em relação à dinâmica e de fato responder quem perderia o programa, Leifert responde pelo brother. O apresentador declarou que Fiuk “de certa forma” torce pela derrota de Arthur, por brigas anteriores. Mas, o cantor alegou que era difícil colocar palavras em sua boca, ainda sem responder de fato.

“Eu vou colocar então, você tá torcendo para o Arthur não ganhar, ele tá emparedado, e você também, então você tá torcendo para o Arthur sair”, declarou o apresentador, irritado. Em seguida, a treta dominou o Twitter e gerou comentários que culpavam até mesmo o Fábio Jr!

Após a treta, Fiuk confessou para Gilberto Nogueira ter se sentido mal com a situação. O brother disse que pretende conversar com Leifert durante a edição ao vivo desta terça-feira (13). Gil tentou tranquilizar o amigo, dizendo que entende que ele não queria dar a placa para Arthur. Porém, o economista também disse que essas ações do apresentador são para o bem dos participantes.

“Eu entendo que, talvez, eu não deveria ter falado com o Tiago daquele jeito também. Agora, o Tiago não vai mais gostar de mim. Eu sei que o papel dele é esse, eu sei que o Big Brother é isso, mas eu não consegui”, disse Fiuk.

Foto: Reprodução/Globo Play

BBB21

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: