Bebê é encontrado vivo entre os corpos dos pais após veículo cair de ponte em Riachinho

O bebê, que sobreviveu ao impacto com queimaduras de segundo grau e ferimentos graves, foi transferido para o DF

Um casal morreu após o carro em que estavam cair de uma ponte de cinco metros de altura em Riachinho, no Norte de Minas. O filho deles, de três meses, sobreviveu ao impacto e foi encontrado no veículo com ferimentos graves. A criança precisou ser transferida, nesta quinta-feira (10), no helicóptero do Corpo de Bombeiros para Brasília (DF).

Segundo o sargento Antônio Barbosa Damasceno, da Polícia Militar, testemunhas disseram que a criança chorava e gemia no veículo. Ele também declarou que ela foi encontrada entre os corpos do pai e da mãe, que foram prensados pelo veículo após a queda.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

O acidente ocorreu por volta das 5h, quando a família voltava da casa de um amigo, no Assentamento de Lages, à cerca de 40 quilômetros da cidade. Ainda conforme o sargento, o bebê foi socorrido em um veículo por terceiros. Durante o caminho para o hospital, uma ambulância os encontrou e terminou de conduzir a criança.

Após ser atendido em Riachinho, o bebê foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Joaquim Brochado, em Unaí. Em seguida, devido às queimaduras de segundo grau e quadro de politraumatismo, foi levado de helicóptero para o Hospital de Base, em Brasília (DF).

A Polícia Civil esteve no local do acidente e os corpos do casal foram levados para o Instituto Médico Legal de Unaí.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

Abert

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: