Brasil goleia a China na estreia das Olimpíadas de Tóquio

A seleção brasileira de futebol feminino estreou nas Olimpíadas de Tóquio e goleou a China por 5 a 0. A partida foi realizada nesta quarta-feira (21), no estádio Miyagi. Com este resultado, as brasileiras conquistaram os três primeiros pontos do Grupo F.

A rainha Marta marcou dois gols. Além dela, Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto completaram o marcador. Na quinta edição de Marta em Jogos Olímpicos, este foi o 12º gol marcado pela jogadora. A camisa 10 está a dois gols da maior artilheira das Olimpíadas, que é a brasileira Cristiane, que tem anotado 14 gols.

As brasileiras voltam a campo no sábado (24) para enfrentar a Holanda. A partida será realizada no estádio Miyagi, às 8h (horário de Brasília).

Nesta quinta-feira (22) teremos a estreia da seleção brasileira de futebol masculino. Os brasileiros vão reeditar a final dos Jogos da Rio-2016, pois vão enfrentar a Alemanha, às 8h30 (horário de Brasília), no estádio Yokohama Internacional. Na última edição, após empatar de 1 a 1 no tempo regulamentar, a seleção verde-amarela superou os alemães nos pênaltis por 5 a 4 e levou o ouro inédito.

Por Radioagência Nacional.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: