Cachorro Labrador se torna pai temporário de sete gatinhos órfãos

Berti, um cachorro Labrador de pouco mais de um ano, foi responsável por acolher sete gatinhos resgatados da rua

Berti, um cachorro Labrador, se tornou o pai de sete gatinhos que sua tutora decidiu cuidar. O cão, que também foi adotado por Rachel, é muito amoroso. Por isso, a enfermeira imaginou que ele se daria bem com os filhotes e acertou!

Adolescentes encontraram os gatinhos, de apenas duas semanas de vida, à beira de uma estrada. Os jovens levaram os filhotes até a ONG Battersea, onde Bertie também permaneceu até encontrar um lar. O cão então cuidou dos felinos junto de Rachel, até que ficassem mais fortes.

De acordo com Rachel, Bertie foi incrivelmente paciente e atencioso com todos os gatinhos durante sua estadia. Ela ficou muito orgulhosa, já que com menos de dois anos na época, o cão não poderia sequer ser considerado adulto.

Assim, quando os sete filhotes cresceram o suficiente, Rachel os levou para um gatil da instituição de caridade. Atualmente, todos estão felizes em seus novos lares adotivos. Após a partida difícil, Rachel se consola em saber que Bertie e ela ajudaram a proporcionar um “melhor começo de vida” para os gatinhos.

Leia mais: ‘Puro golpe’: tutora desmascara gatinho com vida dupla.

Foto: Battersea Dogs & Cats Home / Divulgação.

 

cachorro Labrador

%d blogueiros gostam disto: