Carreta bitrem atropela cidadão e cai de ponte na BR-365 em Uberlândia

A carreta bitrem, que carregava 58 mil litros de etanol, caiu no Rio Araguari após atropelar um senhor que não resistiu

Uma carreta bitrem carregada com 58 mil litros de etanol caiu da ponte do Rio Araguari, na BR-365, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O acidente ocorreu na noite dessa quinta-feira (17) e um pedestre, de 55 anos, morreu atropelado.

Segundo o motorista, o trânsito estava parado na ponte e ele desviou para não colidir com os veículos. Assim, atropelou um homem que pescava no local e, em seguida, a carreta despencou no rio. O motorista e sua esposa, ambos de 40 anos, nadaram até a margem do rio e foram conduzidos ao UAI Tibery com ferimentos leves. Já o pescador atropelado, morreu no local por politraumatismo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, não foi observado vazamento de etanol no rio ou risco de explosão. Ainda nesta sexta-feira (18), equipes de mergulho vão verificar a situação dos tanques e parte da bitrem que estão submersos. A empresa responsável pela carga está providenciando a retirada do veículo em segurança.

De acordo com a PRF, havia uma carreta estragada na pista contrária a do acidente que teria causado o trânsito parado, relatado pelo condutor. A polícia apura se o pedestre atropelado seria o motorista do veículo quebrado.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: