Casal gay ilumina casa com cores do arco-íris após serem proibidos de hastear bandeira LGBT+

O casal gay, Memo Fachino e Lance Mier, exibem as cores da bandeira LGBT+ agora na iluminação de sua varanda

Memo Fachino e Lance Mier, casal gay de Wisconsin (EUA), foram impedidos de hastear a bandeira LGBT+ na varanda de casa. Então eles decidiram iluminar a fachada da residência com as cores do arco-íris, como um lindo sinal de protesto.

Segundo o site ‘Pink News’, a associação de moradores do bairro onde o casal mora foram os responsáveis por proibir o uso da bandeira LGBT+.

Nas redes sociais, Memo revelou que a associação disse que nenhum tipo de bandeira poderia ser içada, a não ser a dos Estados Unidos. Assim, o casal retirou o item dias antes do Mês do Orgulho LGBT+ (junho).

Então, ao analisar as regras impostas pela associação, eles perceberam que as luzes removíveis são permitidas sem restrições. Assim, segundo Fachino, o casal comprou seis holofotes coloridos e iluminaram a casa com as cores do arco-íris.

“Um pouco menos sutil que a nossa simples bandeira, mas muito mais divertido do que ter uma pessoa reclamando do que ela representa”, completou Fachino.

Uma fotografia tirada da casa e postada online rapidamente viralizou na internet, recebendo mais de 80 mil curtidas em menos de 48 horas. Confira:

Pride home

Foto: Reprodução/Imgur

 

%d blogueiros gostam disto: