Com apendicite, Bruno Soares é cortado dos Jogos de Tóquio

O tenista brasileiro Bruno Soares foi cortado dos Jogos Olímpicos devido à uma crise de apendicite. Durante o voo para Tóquio, Bruno Soares sentiu fortes dores abdominais e precisa passar por cirurgia. O anúncio foi feito pelo COB, na madrugada desta quarta-feira, e informou também que Marcelo Melo passará a fazer dupla com Marcelo Demoliner.

Com gols de Marta, dois, Debinha, Andressa Alves e Bia Zanerato, a seleção brasileira de futebol feminino derrotou a seleção da China por 5 a 0, na manhã desta quarta-feira (21), no estádio de Miyagi. As brasileiras voltam a campo no próximo sábado, às 8 horas, horário de Brasília, para enfrentarem as holandesas.

E, pela terceira vez, a Austrália vai receber uma edição dos Jogos Olímpicos. O Comitê Olímpico Internacional anunciou, nesta quarta-feira (21), a cidade de Brisbane como sede dos Jogos Olímpicos de Verão de 2032. A Austrália teve como sede Melbourne, em 1956, e Sidney, em 2000.

O Comitê Olímpico Internacional, em Tóquio, aprovou, por unanimidade, mudança no tradicional lema: “Mais rápido, mais alto, mais forte” para adicionar a palavra “juntos”. Dessa forma, o novo lema fica “Mais rápido, mais alto, mais forte – juntos”. Segundo Thomas Bach, presidente da entidade, a solidariedade alimenta nossa missão de tornar o mundo um lugar melhor por meio do esporte. Só podemos ir mais rápido, só podemos almejar ir mais alto e só podemos nos tornar mais fortes permanecendo juntos, em solidariedade.

Faltam 2 dias para o início dos jogos.

Por Radioagência Nacional.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: