Jovem é preso após atirar em amigo e alega disparo acidental em Formiga

Ele foi detido suspeito de ter atirado contra o rapaz que seria seu amigo, o autor alega disparo acidental

Um jovem, de 18 anos, foi preso após atirar em um rapaz em Formiga, no Centro-Oeste de Minas, nessa quinta-feira (15). Conforme a Polícia Militar, o autor declarou que é amigo da vítima e o disparo foi acidental. O suspeito revelou ainda que tentava apenas manusear a arma de fogo.

O rapaz, de 27 anos, estava na residência do suspeito, no Bairro do Rosário, quando foi atingido. Após o crime, o autor saiu de casa e entregou a arma a outra pessoa. Segundo a PM, o cúmplice que guardou o objeto foi identificado. Contudo, não foi encontrado até o momento.

Além disso, na residência do autor foi encontrado um pé de maconha e 58 tabletes da droga. De acordo com os militares, ele e a vítima são conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

O Corpo de Bombeiros socorreu o rapaz atingido pelo disparo, que estava consciente e com perfuração no tórax. A assessoria da Santa Casa informou, nesta sexta-feira (16), que ele teve lesões no pulmão e fígado. Ainda segundo a unidade, a vítima se encontrava intubada e aguardando vaga na UTI.

 

disparo acidental

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: