Garçonete é recompensada em mais de R$ 11 mil por doadores

garçonete

Após não ter recebido gorjetas de clientes contrariados, a garçonete dedicada recebeu uma enorme recompensa

Beth, garçonete em uma cervejaria americana, avisou para um grupo de clientes que deveriam deixar o local. Devido a medidas implantadas para amenizar a pandemia, consumidores tem um tempo limite para permanecer no estabelecimento. Porém, os clientes levaram o pedido da garçonete como afronta e saíram insatisfeitos.

A garçonete apenas notificou quatro amigos que precisariam deixar a Glenbrook Brewery, de Nova Jersey (EUA). Mas os consumidores se revoltaram e, ao pagar a conta, não deixaram gorjeta para Beth. Além disso, escreveram no recibo: “Desculpe, mas vocês estão enganados. Não expulse clientes pagantes depois de 90 minutos.”

Foto: Reprodução Instagram/@glenbrookbrewery

Segundo o gerente do restaurante, Heath, limitar o tempo dos clientes a 90 minutos é uma das políticas contra Covid-19 no local. A equipe se surpreendeu com a reação negativa dos consumidores em relação à medida. Já Beth, que também é enfermeira e trabalha para pagar seu doutorado, ficou triste com a situação. Heath então decidiu compartilhar a história na internet, sem imaginar qual seria o resultado. O conteúdo viralizou!

garçonete

Foto: Reprodução Instagram/@glenbrookbrewery

Dezenas de pessoas se compadeceram e fizeram doações à garçonete, que recebeu US $ 2.000 mil (mais de R$ 11 mil)! Beth se emocionou com a manifestação do público: “apenas as coisas que as pessoas dizem me levam às lágrimas.”  Contudo, a garçonete decidiu ficar apenas com parte da quantia. Ela pretende dividir o restante com os colegas da Glenbrook Brewery e profissionais de saúde da região.

Foto: Reprodução Instagram/@glenbrookbrewery

garçonete

Pesquisar