Bares e restaurantes funcionam até a madrugada neste fim de semana em Juiz de Fora

Além da extensão de horário para os bares e restaurantes, os shoppings também poderão ficar abertos até meia noite

Neste final de semana, bares e restaurantes podem funcionar até a madrugada em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A mudança foi publicada nesta sexta-feira (9) no Atos do Governo, após decisão do Fórum Municipal de Enfrentamento à Covid-19.

Conforme a Prefeitura, os shoppings também tiveram horários alterados. Já é a 5º semana seguida que comércios tem o funcionamento estendido na cidade. De acordo com a medida, bares e restaurantes podem funcionar até às 2h nesta sexta (09) e sábado (10). Já os shoppings, abrem das 10h às 00h no sábado e domingo (11).

Por meio das redes sociais, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Zona da Mata (Abrasel – ZM) comemorou a mudança. Segundo a presidente Francele Galil Rocha, a medida é de grande valia para o setor.

Vale lembrar que a extensão de horário é temporária, válida apenas para este final de semana. Logo, a partir de segunda feira (12), o setor volta a funcionar das 8h às 22h. Já nos shoppings, o horário permitido volta a ser das 10h às 22h.

Leia mais: UFU abre concurso público para áreas técnico-administrativas.

 

 

bares e restaurantes

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: