Juliette é cobiçada por gravadoras e pode virar cantora

A paraibana que conquistou o Brasil, Juliette, não se vê como cantora profissional, mas que fazer aulas de canto

A campeã do BBB21, Juliette Freire, já tem propostas de gravadoras e contrato com empresa que cuida da imagem de ningué menos que a Anitta. Segundo G1, a Sony vê “personalidade musical” na maquiadora, a Warner planeja aproximação e a Universal está aberta a negociar. Porém, a paraibana assinou apenas com assessoria da Anitta.

Na última terça-feira (11), Juliette dormiu na casa da cantora e foi lançada a central de fã-clubes oficial da paraibana. A ideia da assessoria da Anitta é fazer mutirões de votos e subir hashtags em conjunto.

Já em relação às gravadoras, Paulo Junqueiro, presidente da Sony, diz que tem todas as chances de contratar a paraibana. “Basta ela querer e chegaremos a um acordo com certeza”, declarou ele. Luan Santana, contratado da empresa, insiste na contratação de Juliette. A ex-BBB também já está cotada participar no seu clipe de “Morena”.

Porém, Juliette não se sente segura para cantar profissionalmente. A paraibana já declarou que ainda não é uma cantora e que precisa estudar canto. Além disso, já disse que vai fazer aquilo lhe der “paz e felicidade, porque dinheiro eu já tenho”. Errada não está!

Foto: Redes Sociais/Reprodução

 

Juliette

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: