Lagarto-monitor enorme invade supermercado na Tailândia; veja vídeo

O enorme lagarto-monitor invadiu o local e ainda escalou as prateleiras

Um enorme lagarto invadiu um supermercado da rede 7 Eleven em Nakhon Pathom, na Tailândia. O réptil chamado lagarto-monitor-de-água escalou as prateleiras e espalhou os produtos do local. A cena foi registrada por um cliente e compartilhada no Twitter, na última terça-feira (6). O vídeo já tem mais de 330 mil visualizações.

Veja o vídeo:

A espécie encontrada no supermercado, pertence aos “répteis necrófagos”, comuns em Bangcoc e outras regiões do país. Contudo, embora sua presença não seja tão rara nos arredores, os clientes do 7 Eleven entraram em pânico com a invasão do lagarto. Conforme pode ser visto no vídeo, os consumidores reclamam ao fundo.

Durante entrevista ao “Sun”, a cliente Narimpa Tangsin disse que foi comprar comida no supermercado quando se deparou com o grande lagarto. “Eles são animais perigosos, especialmente quando estão com raiva, então eu fiquei para trás e gravei no meu telefone. Acho que as lojas têm de tudo, até para lagartos”, declarou ela.

A polícia chegou ao local com tratadores de répteis para capturar o lagarto-monitor, após ligação de funcionário do 7 Eleven. O lagarto normalmente se alimenta da carne de animais mortos. Inclusive, seu nome é tido pelos tailandeses como uma forma de insulto.

Foto: Twitter / Reprodução

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: