Menino de 6 anos é agredido pelo pai ao errar dever de casa em Caratinga

O menino, de 6 anos, ficou gravemente ferido após a agressão; a criança bateu com a cabeça e teve uma convulsão

Um menino, de 6 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido pelo pai nesse domingo (27), em Caratinga, no Vale do Rio Doce. Conforme a Polícia Militar, o homem, de 26 anos, estava ensinando dever de casa ao filho. Por errar uma atividade, ele agrediu a criança com tapa, socos, pontapés e rasteira.

De acordo com tenente Fábio Fonseca, o pai e o menino estavam sozinhos em casa. Ele ficou nervoso por a criança não entender a matéria, então efetuou socos em seu rosto, face e crânio. O suspeito ainda deu uma rasteira no filho, que bateu a cabeça em um móvel e perdeu a consciência. A criança sofreu convulsão após a queda.

Segundo a PM, o autor tentou desenrolar a língua do menino e deu um banho nele, mas não pôde reanimá-lo. Então o pai o levou para a UPA da cidade, onde os funcionários acionaram os militares. A criança se encontra inconsciente, intubada e aguardando transferência para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica.

O autor chegou a ligar para a esposa e madrasta do menino, pedindo que escondesse sua arma. Ela entregou o objeto ao irmão do suspeito, que também foi preso. Contudo, a arma de fogo não foi localizada. Ainda segundo militares, o pai da criança tem passagens por homicídio e apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

 

menino

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: