Nego Di acusa Tiago Leifert de tratá-lo diferente de Karol Conká na saída do programa

Nego Di criticou o apresentador do BBB21 e afirmou que Tiago Leifert agiu de má fé com ele

O humorista e ex-BBB, Nego Di, fez duras críticas a Tiago Leifert durante entrevista a Léo Dias para o Metrópoles. Ele acusou o apresentador por supostamente ter sido compreensivo com Karol Conká, vilã dessa edição do programa, enquanto o humorista recebeu um tratamento totalmente diferente. “Com a Karol foi um discurso de acolhimento, teve muito isso de pegar leve, tirar o pé”, afirmou o humorista.

Segundo Nego Di, até mesmo o discuro de Tiago ao recebê-lo do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil foi diferenciado. Ele usou a expressão “puxão de orelha” para explicar que Tiago teria lhe dado um sermão e insinuado uma tentativa de trapaça do humorista em prova do programa. Nego Di declarou que o apresentador “agiu de má fé” com ele.

Confira a conversa Tiago Leifert com Nego Di na sua saída do BBB21.

O ex-BBB também reclamou da entrevista ao vivo logo após a sua conversa com Tiago. Ele descreveu que rapidamente alguém pegou sua mochila, colocou um microfone e orientou “conta até dez e entra”. O humorista sentiu falta de uma preparação antes de ser entrevistado, não gostando de ser pego de surpresa.

Confira a entrevista com o humorista que foi transmitida ao vivo.

As reclamações de Nego Di são claras, ele se incomodou com o procedimento da emissora de entrevistá-lo logo após a saída e com o comportamento de Tiago Leifert. Segundo o humorista, Tiago brincou com a sua situação mesmo sabendo da rejeição que ele recebeu fora da casa. “Como se alguém gostasse de ser rejeitado pelo país inteiro”, declarou Nego Di.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: