Pit bull salva a vida de senhora que não gostava dele

Simba, cão da raça Pit bull, sentiu algo estranho ao passar na porta da senhora e cooperou para que fosse socorrida

O Simba, pit bull que mora em um apartamento com o dono, pode ter salvo a vida de sua vizinha. A senhora, que nunca gostou do cão, foi socorrida quando o animal sentiu algo estranho ao passar pela porta dela.

Segundo Arjanit, responsável por Simba, ela e o cachorro voltavam para casa quando o cão começou a agir de forma estranha. O cachorro não parava de latir e correr desesperado em direção à porta de sua vizinha, senhora que, de acordo com Arjanit, nunca gostou de Simba e dizia que pit bull é uma raça brava.

Quando foi buscar o cão, Arjanit escutou a voz da senhora pedindo por socorro: “Por favor, não vá”. Como a porta estava destrancada, ele abriu e encontrou a vizinha no chão. Segundo o dono do cachorro, a vizinha quebrou o quadril e a situação passou despercebida por dois dias. “Ela não conseguia se mover e sua vida estava em perigo. Simba sentiu que algo estava acontecendo bem a tempo e salvou sua vida“, declarou Arjanit.

pit bull

Foto: Heaven Of Animals/Reprodução

Graças a Simba, Arjanit chamou uma ambulância e eles esperaram até que o socorro chegasse. A senhora se encontra em recuperação, mas o pit bull já é conhecido como um herói e recebe presentes de outros moradores.

Foto: Heaven Of Animals/Reprodução

 

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: