Prefeitura de Divinópolis abre inscrições para estagiários de Engenharia Civil

Inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Divinópolis vão até 8 de julho

A Prefeitura de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, abriu processo seletivo para estagiários de Engenharia Civil. Interessados podem participar para entrar no cadastro de reservas da administração municipal. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até esta quinta-feira (8).

De acordo com o edital, candidatos devem estar regularmente matriculados no curso superior de Engenharia Civil. Além disso, devem estar ou já ter cursado a disciplina “Geoprocessamento” na graduação.

A carga horária do estágio será de 20 horas semanais com bolsa de R$ 300, ou de 30 horas, com benefício de R$ 400 mensais. O horário de trabalho vai depender do local de atuação e das vagas disponíveis. Estagiários também deverão receber vale transporte em dinheiro, de acordo com o deslocamento necessário.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Prefeitura, preenchendo uma ficha de dados. Os candidatos selecionados irão compor banco de reserva de estagiários por 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia mais:

Foto: Prefeitura de Divinópolis / Divulgação

 

Prefeitura de Divinópolis

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: