‘Queria ganhar o dinheiro para salvar minha família’, revela Juliette Freire

Juliette Freire, fenômeno no Instagram e no mundo, respondeu perguntas de seus seguidores sobre a fama

Juliette Freire, a vencedora do BBB21, que teve seu documentário lançado no Globoplay nesta terça-feira (29), será destaque da capa de julho da revista digital “Garotas Estúpidas”. A paraibana respondeu perguntas dos seguidores em vídeos e comentou sobre a fama, contando o que procurava ao entrar no Big Brother Brasil.

“Falando friamente, queria ganhar o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim”, declarou a maquiadora.

Ela destacou a importância do seu amor próprio nesse processo de ficar famosa de repente, já que a advogada tem mais de 31,1 milhões de seguidores no Instagram. Juliette é a ex-participante do reality mais seguida do Brasil e se tornou um fenômeno no país.

A paraibana também destacou como era importante para si que não perdesse a sua essência durante o programa. Ela relatou que preferiria sair do reality a se perder lá dentro, pois, embora não tivesse dinheiro, ainda teria todo o resto. “Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar” declarou ela. Certíssima, sim ou claro?

Já o documentário “Você Nunca Esteve Sozinha” sobre a vida da paraibana estreou nesta terça-feira (29), no Globoplay. O primeiro episódio já está disponível e tem o nome de Disparada, ele fala sobre a origem humilde da ex-BBB.

Foto: Instagram/Reprodução

Juliette Freire

%d blogueiros gostam disto: