Resolução acerca de cadastramento escolar em Divinópolis é publicada

A resolução foi publicada nessa quarta-feira e detalha o processo de cadastramento escolar aprovado em Divinópolis

Uma resolução detalha o processo de cadastramento aprovado pelo Conselho Municipal de Educação de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, nessa quarta-feira (30). Conforme o arquivo, candidatos terão até 23 de julho para se inscrever no Cadastro Escolar.

De acordo com a publicação, os pais ou responsáveis legais devem inscrever os candidatos  pelo site da Prefeitura. Assim, o resultado ficará disponível em novembro no site do Executivo. Já as matrículas devem ser feitas entre 22 e 26 de novembro deste ano.

Ainda segundo o documento, as crianças podem ser cadastradas para a Educação Infantil ou Rede Pública Municipal de Ensino. Além disso, interessados na Educação de Jovens e Adultos (EJA) também pode se candidatar.

O encaminhamento para matrícula será realizado por meio de zoneamento. Logo, o candidato poderá ter prioridade de vaga na unidade mais próxima de sua residência. Contudo, para aquele que não residir no endereço informado, não será assegurada vaga onde se inscreveu.

Leia mais: Bebê de um mês é atingido na cabeça com cabo de vassoura, em Montes Claros.

Foto: Prefeitura de Divinópolis/Divulgação

 

resolução

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: