Sul de Minas amanhece com geada e temperaturas abaixo de 0ºC

Segundo o Inmet, Camanducaia registrou a menor temperatura e outras cidades do Sul de Minas amanheceram com geada

O Sul de Minas amanheceu com as menores temperaturas do estado nesta sexta-feira (2). Assim, alguns municípios também apresentaram geada. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o distrito de Camanducaia registrou a menor temperatura, sendo -0,4°C às 5h.

Ainda de acordo com o Inmet, a segunda menor temperatura do estado foi registrada em Caldas. O município marcou a temperatura de 0,6°C. Já Maria da Fé, amanheceu nesta sexta-feira com 1,2°C. Contudo, nessa quinta-feira (1º), havia apresentado a menor temperatura do ano em Minas com -4,2°C.

Além disso, os termômetros também marcaram abaixo de 5°C em Passa Quatro. No município, a estação do Inmet registrou 3,2°C. O instituto também registrou outras temperaturas baixas no Sul de Minas, sendo 5,9°C em Varginha, 9,4°C em Passos e 9,5°C Machado.

Apesar do Inmet ter registrado a menor temperatura da região em Camanducaia, a prefeitura de Delfim Moreira registrou -7°C às 6h23. A zona rural do município e as cidades de Marmelópolis, Bom Repouso e Extrema também amanheceram com geada.

Leia mais: Duas pessoas morrem após caminhão perder freio e cair de ribanceira em Montes Claros.

Foto: Mateus Ribeiro/Prefeitura

 

Sul de Minas

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: