UFU abre vagas para equipe docente do Projeto Lumière

O processo seletivo é apenas para alunos da universidade e tem vagas para diretoria e docência

O curso preparatório popular do Projeto Lumière abriu inscrições para a equipe de diretoria e docência. A iniciativa é da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), da região do Triângulo Mineiro. São ofertadas oito vagas de diretor e treze de docente, apenas para estudantes da instituição. Os interessados devem se inscrever até esta terça-feira (20).

O Projeto Lumière, criado em fevereiro, pretende aumentar as chances de acesso dos alunos de escolas públicas às universidades federais. Pensando nisso, foi criado um cursinho popular ministrado pelos alunos da UFU. A intenção é propiciar maior preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e contribuir na formação dos universitários.

Ao todo, serão disponibilizadas 21 vagas para diferentes áreas. Os cargos de diretoria incluem Comunicação, Gestão de Pessoas e Pedagógica. Já o Corpo Docente procura por professores de Física, Química, Matemática, Português, Redação, Literatura, História, Filosofia, Sociologia, Inglês e Espanhol.

Os interessados devem estar matriculados em curso de graduação ou pós da UFU e estar disponíveis por 12 horas semanais. As inscrições podem ser feitas através de formulário online e o resultado será divulgado no sábado (24). Clique aqui para se inscrever.

Foto: Universidade Federal de Uberlândia/Divulgação

 

UFU

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: