Xuxa Meneghel pede orações por ex-marido e se revolta com atraso nas vacinas

Ex-marido de Xuxa Meneghel e pai de Sasha, Luciano Szafir, está internado na UTI com complicações da Covid-19

Xuxa Meneghel pediu orações pelo seu ex-marido e pai de sua filha, Luciano Szafir. Em publicação no seu perfil do Instagram, a artista se revoltou contra o governo, que atrapalhou processo de compra de vacinas e, assim, a imunização do pai de Sasha.

Na legenda do post, Xuxa diz que a vacina demorou e Luciano, com 52 anos, já poderia estar imunizado. Ela deixou claro que isso seria diferente se o governo “não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras”.

A artista agradeceu aos amigos famosos que tem orado pelo ex-marido e mostrou sua indignação com toda a situação. Ela chegou a responder um seguidor, que comentou “Meu Deus!!! Tudo agora é culpa do governo gente”, pedindo para “calar a boca”.

Complicações com a doença

Luciano está internado por conta do Coronavírus desde o dia 22 de junho. O ator se preparava para ter alta hospitalar, quando as complicações com a doença o impediram. Nessa quinta-feira (08), ele foi transferido do hospital Samaritano Barra para o Copa Star e segue na UTI.

Foto: Instagram / Reprodução.

 

Xuxa Meneghel

%d blogueiros gostam disto: