Ação apreende carga com 400 kg de pasta base de cocaína

Uma operação integrada entre as forças de segurança de Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás apreendeu um carregamento de 400 kg de pasta base de cocaína na cidade de Jussara, interior de Goiás, nessa quarta-feira (01). As informações necessárias para a apreensão foram levadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Uberaba, no Triângulo Mineiro.

A Força Integrada é composta pelas polícias Federal, Civil e Rodoviária Federal da cidade mineira, pelo Comando de Operações de Divisas de Goiás e pela Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças, de Mato Grosso. Os três homens responsáveis pelo transporte da droga, que foi avaliada no valor de R$10 milhões, foram presos em flagrante. Eles traziam os produtos da Bolívia para o Brasil.

Antes de encontrarem as drogas, a operação parou um veículo que tinha um rádio comunicador de longa distância, utilizado para passar informações para quem transportava os entorpecentes. Com isso, os policiais intensificaram as diligências e localizaram o caminhão, que no momento estava vazio. Com buscas às margens da rodovia, as equipes encontraram a pasta base de cocaína escondida por galhos e folhas de palmeiras.

Todo o produto, os veículos e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: