Acidente na MG-428 faz vítimas nesse final de semana

Um acidente envolvendo dois carros aconteceu na tarde desse domingo (10), na MG-428, na cidade de Sacramento, no Alto Paranaíba. Segundo as equipes de resgate, um casal morreu ainda no local. Uma terceira pessoa ficou ferida e foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia do município.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar o boletim de ocorrência. Segundo os agentes, ainda não se sabe o que causou o acidente, mas a hipótese é que os veículos bateram de frente. O casal que estava em um dos carros, um homem de 33 anos e uma mulher de 34, ficaram presos nas ferragens já sem os sinais vitais.

O motorista do outro veículo, um homem de 32 anos, sofreu fraturas na clavícula e no tornozelo e foi encaminhado para uma das instituições médicas da cidade. A vítima contou à polícia que o último momento que se lembra é perder o controle do veículo após ele derrapar na pista em uma curva no km 82. O homem seguia sentido Araxá, também no Alto Paranaíba.

Os corpos do casal foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. Os dois veículos foram encaminhados para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: