Após dois meses, shopping de Uberlândia volta às atividades na próxima terça

Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação, nessa sexta-feira (22), o Shopping Center de Uberlândia, na cidade do Triângulo Mineiro, voltará as atividades na próxima terça-feira (26). O estabelecimento está fechado desde o dia 20 de março devido as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde para evitar a propagação do novo coronavírus.

A reabertura exigirá algumas novas regras de higiene tanto para os clientes quanto para os funcionários, além de normas e regulamentação de novos horários de funcionamento. As praças de alimentação também sofrerão mudanças, mas os cinemas, a academia e as opções de lazer infantil continuarão fechados.

O horário de funcionamento passará a ser das 12h às 20h, de segunda a sábado, com a limitação de 50% da capacidade. Após o dia 30 de maio, o shopping poderá voltar a funcionar em horário normal. Nas regras de higienização consta: ampliação dos pontos de aplicação rápida de álcool gel 70%; distanciamento mínimo de dois metros entre os funcionários e clientes; sinalização nas escadas rolantes e outros pontos do shopping em que pode ocorrer a formação de filas, indicando a posição de cada pessoa para garantir o distanciamento.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: