Após eliminação no Mineiro, Caldense foca na Série D

O Presidente da Caldense Rovilson Ribeiro, ao ceder uma entrevista nessa semana para a EPTV, afiliada da Rede Globo, exaltou o desempenho do time no Campeonato Mineiro. A equipe de Poços de Caldas fez uma ótima campanha, ficando entre os quatro primeiros e sendo eliminado na semifinal pelo Tombense, equipe que fez a melhor campanha na competição.

Após a eliminação, o time da Caldense tem foco total na Série D do Campeonato Brasileiro. O presidente do clube afirmou que permanece com as parcerias feitas com grandes empresários do interior de São Paulo para continuarem com a manutenção do elenco e conseguirem o acesso para a Série C. De acordo com Ribeiro, essa parceira tem dado certo e está trazendo resultados para ambas as partes.

Para a próxima competição, que deve começar para a Caldense no dia 19 ou 20 de setembro, a diretoria e os empresários vão trabalhar com um planejamento que acerte as falhas que aconteceram no Mineiro e melhore ainda mais o desempenho da equipe.

No Grupo 6 do Brasileirão, o time de Poços pode estrear tanto contra o Brasiliense quanto contra o Tocantinópolis. Além deles, o grupo ainda conta com Atlético BA, Gama, Palmas, Patrocinense, Bahia de Feira e Tupynambás. Jogadores como Alyson, Lucas Mufalo, Rafael Rosa, Nathan, João Victor e o treinador Marcus Paulo Grippi são parte da parceria com os empresários, foram importantes na campanha do Mineiro e serão fundamentais para a próxima competição.

Pesquisar