Caio Castro põe em prática projetos na quarentena

A quarentena causada pelo novo coronavírus tem inspirado pessoas do mundo todo a praticarem velhos hábitos e exercendo atividades que em tempos normais não seria possível por falta de tempo.

O ator Caio Castro também se inclui nessa lista. Nesses tempos de isolamento social, o artista tem aproveitado o tempo livre para aprender o idioma francês e estudar libras, linguagem de sinais.

“Já tem quase dois anos que venho estudando. Tudo começou em datas comemorativas como o Natal e a Páscoa, em que aproveitava para levar mensagens a todos, incluindo a comunidade de surdos e mudos. De lá para cá, passei a estudar mais a língua brasileira de sinais na internet. É muito legal a troca com eles, fiz amizades e fico feliz sempre que consigo ser compreendido”, disse ele.

“Tenho lido mais, comecei a estudar francês, algo que queria fazer há algum tempo e não rolava, tive mais tempo para pensar em coisas novas para o meu canal no YouTube. E também tive bastante tempo para não fazer nem pensar em nada, apenas ficar descansando do mundo”, afirmou.

Pesquisar