Cliente improva máscara de proteção em lanchonete

No local é proibido entrar sem máscaras de proteção devido à pandemia da Covid-19

Todos os países do mundo estão enfrentando a pandemia do coronavírus desde o final de 2019. Neste período, algumas regras estão sendo impostas pelas autoridades, como o uso de máscaras de proteção e álcool em gel fator 70%.

Na maioria dos estabelecimentos, o uso da máscara é extremamente obrigatório e sem ela não se tem acesso a locais. Em Plymouth, cidade litorânea da Inglaterra, um homem estava para entrar em uma lanchonete quando se deu conta que não portava o objeto de proteção.

Para não deixar de frequentar a lanchonete, o homem improvisou com um saco de plástico cobrindo todo o rosto, deixando apenas os olhos para fora através de dois buracos feito pelo próprio. A ação causou um pouco de espanto por parte dos funcionários e dos outros clientes. Depois, porém, começaram a achar graça da situação.

Mesmo com a brincadeira e a descontração, o homem foi orientado a usar uma máscara na próxima visita.

O Reino Unido adotou nesta semana novas restrições contra a Covid-19. O premier, Boris Johnson, chegou a dizer que são esperadas milhares de mortes por dia em meados de dezembro. O líder britânico pediu que a população não saia de casa nas próximas quatro semanas.

Pesquisar