Cruzeiro e América são apontados como favoritos na Série B

Nesse final de semana, os Campeonatos Brasileiros das Séries A, B e C começam. Já no sábado (08), Cruzeiro e América fazem suas estreias na Segunda Divisão e são apontados como favoritos, não apenas para a partida, mas como para toda a competição.

Para o Cruzeiro, a temporada vai ser bem mais complicada. Além de lidar com o primeiro rebaixamento da história e lutar para voltar à elite do futebol nacional, o clube tem que resolver os problemas que vão além das quatro linhas. Além disso, o Cruzeiro começa o campeonato com menos seis pontos na tabela, o que aumenta o desafio e a pressão do time. O técnico Enderson Moreira, experiente na Série B, tem trabalhado bastante para que o time tenha sua filosofia e entrosamento.

Já o América, que não subiu no ano passado por causa de ponto, tem um time mais entrosado e mais acostumado com a Série B, mas um treinador que, apesar de conhecer a competição, não tem nenhum título ou acesso. Lisca vai contar com a experiência de jogadores como Zé Ricardo, Juninho, Felipe Azevedo, dentre os demais.

Cruzeiro e América são os únicos times mineiros na Série B. O time celeste recebe, no Mineirão, o Botafogo de Ribeirão Preto, às 19h, no sábado. No mesmo dia, a equipe alviverde vai até São Paulo encarar a Ponte Preta, às 21h. O jogo do América será na capital paulista, já que Campinas não está liberada para receber eventos esportivos por causa do novo coronavírus.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: