Cruzeiro: Volante Henrique volta ao time e desagrada torcedores

O volante Henrique, de 35 anos, que tinha sido vendido ao Fluminense no final de 2019, após o primeiro rebaixamento da história do Cruzeiro, retornou a equipe celeste, nessa quarta-feira (24), depois de poucos meses.

A diretoria do time do Rio de Janeiro afirmou que a decisão foi do próprio jogador. “O volante Henrique solicitou nesta quarta-feira a rescisão do seu contrato com o Fluminense em razão de questões de ordem pessoal e a consequente necessidade de retornar a Belo Horizonte. O clube agradece ao atleta pelos serviços e deseja o melhor no prosseguimento da sua carreira”.

Quem anunciou o retorno de Henrique ao Cruzeiro foi o próprio presidente do time, Sérgio Santos Rodrigues, dizendo que o jogador volta ao clube, lugar que ele nunca deveria ter saído, onde já jogou 516 partidas e levantou as últimas duas taças da Copa do Brasil. Sérgio ainda completa que todos estão felizes com essa volta e garante que o jogador tem caráter e paixão pelo Cruzeiro.

Porém, os torcedores celestes não apresentaram a mesma alegria com o retorno de Henrique como a diretoria. Nas redes sociais, muitos demonstraram desânimo e insatisfação com o retorno do volante, alegando que ele foi omisso durante a crise do time em 2019 e deixou o clube muito rápido após o rebaixamento para a Série B.

Com os 516 jogos, Henrique é o oitavo jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro na história, com 27 gols pelo time, grande parte em finalizações de cabeça e chutes de média e longa distância.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: