Denílson volta a falar sobre calote milionário de Belo: “Tem que virar homem”

O ex-jogador Denílson voltou a falar sobre a disputa na Justiça com Belo, que já dura 20 anos. Acontece que os dois eram donos da marca Soweto, que acabou após Belo anunciar sua saída.

E com isso, o marido de Gracyanne Barbosa está devendo R$5 milhões para Denílson. “Aceito R$500 por mês, mas ele tem que virar homem e assumir o compromisso”, falou a ex-jogador.

No Instagram, Denílson não pensou duas vezes e cobrou o calote milionário em uma postagem de Thiaguinho ao lado de Belo. “O problema é simples de ser resolvido: paga e pronto! Thiaguinho é meu amigo e fez uma postagem sobre o Belo. Eu cobrei o Belo ali e ele me processou. O cara me deve e me processa! Mas a Justiça foi feita e ele perdeu esse processo também. Vai ter que pagas às custas do advogado”, disparou.

No ano passado, belo já tinha comentado que não tem condições de pagar o que deve. “Meus advogados vão tentar resolver da melhor maneira possível dentro da lei. Não tenho que procurar um acordo. Preciso lutar por justiça. Agora, se tirarem o meu cachê e os meus ganhos, como eu vou pagar? Não tem nem o que falar”, explicou.

“Ele [Denílson] tem o direito de acionar a Justiça, mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seus componentes, e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago”, falou ainda, na ocasião.

Pesquisar