Eduardo Sterblitch relembra momentos difíceis após sair do ‘Pânico’: “Ganhava muito bem”

O ator e humorista da Tv Globo, Eduardo Sterblitch, que iniciou a sua carreira no ‘Pânico’, quando ele ainda estava na RedeTV!, rapidamente se tornou um dos personagens mais importantes de seu antigo programa.

No entanto, a sua participação na atração, que foi para a Band, foi interrompida. Ele saiu do ‘Pânico’ e passou por um momento difícil pois, ganhava muito bem e, do nada, estava fazendo teatro, uma das atividades que ‘pagam menos’ para os atores. Em conversa com o jornal ‘O Dia’, Eduardo Sterblitch relembrou os momentos difíceis que viveu:

“Quando saí do Pânico foi um momento difícil. Ganhava bem, saí para fazer teatro. Não queria fazer sucesso, quer fazer sentido, quero jogar, fazer coisas diferentes. E como sou bem ruim lidando com grana, percebi que fui maluco, porque sou assim, poucas pessoas arriscariam. Segui meu coração”, disse hoje, que colhe os frutos de sua decisão: “Pela primeira vez as pessoas pararam de me chamar de ‘o cara do Pânico’ e me chamam de ‘o cara da novela’”.

 

Fonte: Portal MPA

Pesquisar