Elenco do Tombense não se sentiu derrotado, apesar da derrota na final

Tombense foi o time de melhor campanha no Campeonato Mineiro

O resultado final, que era o título inédito, não foi como o time de Tombos esperava. As derrotas para o Atlético por 2 a 1 no primeiro jogo e 1 a 0 no segundo, levaram o time alvinegro ao seu 45º título estadual na história. Apesar de tudo, o elenco do time de Tombos não se diz vencido por completo.

O Tombense foi quem fez a melhor campanha do campeonato, ficando em primeiro lugar na fase grupo com 26 pontos, e ainda, o atacante Rubens, se consagrou artilheiro do torneio. Com isso, a sensação que fica para os jogadores e comissão técnica é de dever cumprido. Mesmo sem o título inédito, o clube voltou para casa com o troféu de campeão do interior, referente ao bom desempenho apresentado dentro de campo.

O técnico Eugênio Souza parabenizou todo o elenco pelo bom futebol apresentado, principalmente depois do retorno do futebol após a paralisação causa pela Covid-19. Eugênio se emocionou e dividiu a conquista com os jogadores depois de ser apontado como o melhor treinador do Campeonato Mineiro.

Agora, o time do Tombense volta sua atenção e empenho para melhorar sua situação no Campeonato Brasileiro Série C. No grupo B da competição, a equipe da Zona da Mata está em oitavo colocado, com apenas três pontos em nove distribuídos. O próximo adversário do time é o Ypiranga, no domingo (06), 15h30, no estádio Olímpico Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul.

Pesquisar