Filho de Will Smith luta contra ansiedade

O filho mais velho de Will Smith, Jaden Smith, de 22 anos, deu uma entrevista para o podcast de Zane Lowe, no Apple Music. E uma das conversas tratadas foi sobre a saúde do ator e cantor. Jaden afirmou que anda muito estressado desde que a pandemia do novo coronavírus começou e, além disso, ele passou a ter crises de ansiedade.

“A ansiedade está alta para todo mundo, é uma loucura. Eu não sabia o que era a ansiedade até recentemente. Eu fico estressado com tudo, é uma loucura. Não acontece muito comigo, mas quando acontece, acontece. É muito forte… Às vezes está relacionado ao trabalho, e às vezes percebemos que é a verdadeira ansiedade, onde tudo é demais… Estamos todos cientes das diferentes doenças mentais no mundo nesse momento, porque ficamos isolados com nós mesmos, então somos confrontados por nossos pensamentos. Algumas pessoas estão bem com isso, e outras não”, comentou.

A estrela da mais nova versão de Karatê Kid não tem problemas ao falar sobre sua saúde para o público. Afinal, ele até acredita que conversas sobre seus problemas pode trazer mais benefícios do que prejuízos. Além disso, não é a primeira vez que Jaden fala abertamente sobre essas questões.

No final de 2019, Will Smith e a esposa Jada Pinkett Smith fizeram uma intervenção para o filho em relação a sua dieta vegetariana restritiva. Em um dos episódios do programada apresentado pela própria mãe, o Red Table Talk, transmitido no Facebook Wath, Jaden contou sobre os problemas de saúde na presença de toda a família e com um médico convidado.

“Depois do último episódio, eu ando na rua e as pessoas ficam tipo: ‘Oh meu Deus! Você está doente? Posso ajudá-lo? Posso pegar um pouco de água para você?’. Eles vêm até mim tipo: ‘Você pode pegar minha comida, cara”, disse ele se referindo ao dia em que Will e Jada demonstraram suas preocupações de forma pública no mesmo programa.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: