Futsal do Praia Clube apresenta novidades para a temporada

A equipe de futsal do Praia Clube, time de Uberlândia, cidade do Triângulo Mineiro, apresentou duas novidades nesta semana: a nova mascote do clube e a decisão de ter a Arena Sabiazinho como sua segunda casa oficial na Liga Nacional de Futsal (LNF).

Mesmo que a bola ainda não tenha rolado em 2020, já que as práticas esportivas foram paralisadas devido a pandemia do novo coronavírus, o time segue apresentando novidade para os torcedores. A primeira delas foi o anúncio da nova mascote do Praia, o “Capitão”, a capivara que vai representar a equipe em seus jogos oficiais.

A outra novidade foi o anúncio de que a Arena Sabiazinho, um espaço multiuso da cidade, será a segunda casa do time. Oficialmente, o Praia Clube era mandante apenas nos jogos na Arena Praia. A publicação foi formalizada nessa terça-feira (23).

O elenco da equipe contará nesta temporada com 20 jogadores, dentre eles o experiente fixo Neto, que revogou sua aposentadoria para jogar no time da sua cidade natal. O técnico Marcelo Duarte não retornou aos treinos presenciais e a Liga Nacional ainda segue sem previsão para retornar.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: