Ginásios esportivos de Araxá precisam de reparos, diz novo secretário

Dias após ser nomeado o novo Secretário de Esportes de Araxá, cidade da região do Alto Paranaíba, Marcelo Araxá passou pelos espaços e ginásios destinados a esportes no município. As visitas aconteceram na tarde dessa terça-feira (05).

Marcelo esteve em oito ginásios e se atualizou sobre a situação de cada um. Depois das visitas, concluiu que melhoras precisam ser feitas nas estruturas dos locais para incentivar crianças e jovens a frequentarem os ginásios e a prática de esportes.

“Há alguns ginásios que precisam de pequenos reparos, apenas dois precisam de uma reforma maior e esperamos que a pandemia que atinge o nosso país possa acabar o mais breve possível para podermos voltar com as atividades esportivas nos ginásios e nos campos de Araxá”, afirmou o secretário.

Além dos espaços urbanos, o secretário também visitou o Estádio Fausto Alvim. Por ser ex-jogador e dirigente de futebol, Marcelo entende as necessidades de adequar melhor o campo e planeja organizar um cronograma de atividades para serem executadas a partir do segundo semestre.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: