Homem cai de ribanceira na BR-050, em Araguari, e não resiste aos ferimentos

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar resgataram o corpo de um homem que caiu de uma ribanceira na BR-050, em Araguari, cidade do Triângulo Mineiro. O acidente aconteceu nesse domingo (28).

De acordo com informações dos agentes de resgate, a vítima, de 43 anos, e a esposa estavam em um ônibus que seguia viagem para Uberlândia, também no Triângulo Mineiro. As testemunhas afirmaram que o casal começou a discutir e o homem pediu para descer do veículo. A mulher foi atrás dele e a discussão continuou.

Quando o motorista foi atrás do casal, o homem saiu correndo, atravessou a rodovia, subiu na margem da pista e caiu na ribanceira, que tem aproximadamente 100 metros. Segundo a ocorrência, o mato alto do local impediu que a vítima percebesse a dimensão do buraco.

Os Bombeiros afirmaram que o homem sofreu Traumatismo Crânio Encefálico grave (TCE), além de múltiplas fraturas. A informação é de que a vítima faleceu no local. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: