Influenciador digital é encontrado morto

Notícia triste! Nesta última segunda-feira (20) um jovem de apenas 24 anos de idade foi encontrado morto em uma residência na Rua Monsenhor Salviano, no Bairro Parangaba, em Fortaleza.

O rapaz chamado Francisco Gleison de Sousa, mais conhecido como Pirangay, era digital influencer e seu perfil nas redes sociais contava com cerca de 15 mil seguidores. O jovem ficou famoso por causa das suas publicações com conteúdos humorísticos.

Segundo o jornal ‘O Povo’, os familiares do jovem informaram que ele estava na casa de alguns amigos, quando teria sido enforcado. A família acabou sendo informada sobre a trágica morte através de uma amiga do digital influencer, que recebeu uma ligação de uma pessoa que morava perto do local onde Pirangay foi encontrado morto.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima estava com um amigo que é o proprietário da casa. Além deles, tinha mais duas pessoas no local. O dono do imóvel informou que encontrou o corpo do amigo em um dos cômodos e logo em seguida entrou em contato com o 5° Distrito Policial.

A morte suspeita, agora, está sendo apurada por equipes da delegacia distrital e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

View this post on Instagram

Que fotona 🔥

A post shared by 🚫 P I R A N G A Y- Mancudo 😈 (@pirangay) on

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: