Jogador Henrique, do Cruzeiro, recebe alta hospitalar nesta segunda

Na última sexta-feira (26), o volante do Cruzeiro, Henrique, de 35 anos, sofreu um acidente de carro, em Brumadinho, cidade da região Central de Minas Gerais. O jogador estava sozinho no carro, voltando para casa, quando seu carro caiu de uma altura de 200 metros no Parque Estadual Rola Moça.

Naquele dia, o jogador, quando resgatado, estava acordado, mas muito confuso e atordoado. No final de semana, Henrique ficou internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, e realizou uma bateria de exames fisio e neurológicos. Nenhuma lesão mais grave foi constatada.

Nesta segunda-feira (29), o volante da equipe celeste recebeu alta hospitalar e seguirá sua recuperação dos ferimentos mais leves em casa. Os médicos do Cruzeiro afirmaram que em alguns dias o jogador deve retornar aos treinos, mas apenas se o quadro do atleta apresentar melhoras.

A equipe de Bombeiros que socorreu Henrique disse que a queda foi em um lugar muito difícil de resgate e que o nível de segurança do carro que o jogador estava evitou que uma tragédia fatal acontecesse.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil afirmou que abriu o inquérito para investigar os detalhes do acontecimento.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: