Jovem da Ucrânia atira em instrutor de stand de tiro

Toda briga de casal é tensa né!? E muitas pessoas tentam encontrar em outras atividades maneiras de descarregar a raiva ou a frustração com o parceiro, afim de evitar brigas maiores ou até o rompimento. Foi o que pensou Veronika Motorina, de apenas 18 anos, da cidade de Poltava, na Ucrânia. Porém, a atividade da jovem acabou se transformando em uma fatalidade.

Após ser acusada de trair o namorado, Veronika discutiu com o rapaz, tentando se defender. Para tirar das costas o peso da briga, ela foi até um stand de tiro que costumava ir com frequência. Ao chegar ao local, Veronika começou a atirar com uma pistola Glock e depois com um fuzil AK-74. Depois de um tempo, a adolescente pediu ao instrutor Igor Smolyaninov, de 64 anos, um outro tipo de pistola.

Mas, em vez de acertar o alvo convencional, Veronika acabou acertou o instrutor na cabeça, que morreu na hora. Desesperada, a jovem fugiu, mas foi encontrada pouco depois pela polícia local e condenada a cerca de 15 anos de prisão.

Em entrevista à imprensa do país, o namorado disse que Veronika tinha variação constante de humor e já até chegou a desejar matar alguém um dia. Para a polícia de Poltava, o instrutor foi um alvo aleatório da adolescente, mas as causas ainda estão sendo investigadas.

Pesquisar