Lamborghini fica submersa durante enchente em São Paulo e prejuízo é estimado em R$600 mil

O prejuízo para consertar uma Lamborghini que ficou submersa depois das fortes chuvas que caíram sobre São Paulo pode passar de R$ 600 mil. Fernando Santos, designer de veículos responsável pelo superesportivo, contou que o carro foi desmontado em um trabalho.

Todas as peças foram removidas, higienizadas e o processo de restauração dos itens eletrônicos foi realizado. Agora a equipe de dez pessoas está trabalhando na remontagem do carro. Fernando afirma que só terá noção do prejuízo total e de quais peças poderão ser aproveitadas quando tentarem dar partida no veículo.

O designer conseguiu uma parceria com uma oficina especializada em carros de luxo devido à repercussão do caso e, por isso, não pagará pela mão de obra. O luxuoso italiano ficou submerso em uma garagem na Vila Leopoldina por quase 24 horas. A Lamborghini do modelo Húracan faz parte de um projeto de uma produtora de vídeo, que começou uma série sobre a transformação do carro. O veículo foi doado por um milionário anônimo para um leilão cujo dinheiro seria destinado à caridade.

Pesquisar