Lateral esquerdo retorna ao Cruzeiro

O diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho, confirmou o retorno do lateral esquerdo Patrick Brey. O jogador de 22 anos passou pela equipe celeste em 2018, mas como estava sendo pouco aproveitado pelo até então treinador, Mano Menezes, com apenas 8 jogos no ano todo, a diretoria da raposa negociou o jogador com o Coritiba, do Paraná.

Em 2019, Patrick estava no elenco que ajudou o Coxa a retornar para a Elite do futebol brasileiro, mas também foi pouco aproveitado pela comissão técnica do clube. No início de 2020, o lateral foi anunciado pela Ferroviária, de São Paulo, e já tem dois jogos na temporada.

Ocimar está otimista com o retorno do jogador ao clube mineiro. “É um jogador muito interessante, que fez uma boa Série B do ano passado pelo Coritiba. Pode jogar tanto na primeira linha, como lateral, quanto na segunda, como meia-atacante aberto pelo lado esquerdo”.

Patrick retorna ao Cruzeiro com contrato até abril de 2021, podendo ter renovação por mais dois anos. Com mais experiência na bagagem, o jogador briga por uma vaga no time principal com o titular João Lucas e o primeiro suplente, Rafael Santos.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: