Mãe é presa após tentar estrangular o próprio filho de 5 anos, em Juiz de Fora

A Polícia Militar de Juiz de Fora, cidade da Zona da Mata mineira, recebeu denúncias sobre uma tentativa de homicídio na Rua Vicente Adão Pastor, no Bairro Bom Pastor. Segundo as testemunhas, uma mãe de 23 anos tentou estrangular o filho de 5 anos. Pessoas próximas ao local ouviram os gritos da criança e tiveram que intervir. A ocorrência aconteceu na noite dessa quinta-feira (21).

De acordo com os militares, a jovem estava sobre o efeito de drogas no momento da agressão. A criança teve ferimentos na boca e no lado direito do rosto. As testemunhas ainda afirmaram que a criança chegou a ficar desacordada por um tempo, depois das agressões, e foi reanimada pelas pessoas que estavam em volta.

Duas ambulâncias do Samu foram acionadas. Após realizarem o atendimento local na mãe e na criança, ambos foram encaminhados e internados no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira.

A mulher, que foi presa em flagrante delito, vai ser encaminhada a delegacia após ser liberada do hospital, onde está sob escolta policial. O menino terá o futuro definido após avaliação do Conselho Tutelar.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: