Manu Gavassi convida ex para participar de clipe com Gloria Groove

Manu Gavassi e Gloria Groove lançaram um videoclipe “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”. Tudo começou quando Malu Gabatti (personagem criada por Manu que é diretora de cinema) apareceu em um vídeo no TikTok supostamente demitindo dois funcionários, e em seguida, faz outra ligação e pede para falar com ninguém mais, ninguém menos, que Gloria.

No mesmo dia, por meio de seu perfil no Instagram, Malu compartilhou mais uma foto na qual aparece em sua cadeira de diretora, mas agora com novos detalhes: uma cadeira para Gloria com a própria drag queen sentada e outra para Manu Gavassi.

“Emprestei todo o meu talento como diretora a essas duas artistas brasileiras. Sorte a delas. O resultado você vê em breve”, afirmou ela na legenda.O dia do hit chegar ao público foi esta sexta-feira (21), com o single sendo lançado às 00h nas plataformas digitais e um clipe às 11h no canal de Manu Gavassi no Youtube.

Contudo, a maior surpresa foi na aparição do casal Chay Suede e Laura Neiva, mostrando que está tudo certo entre eles e Manu, que já teve um relacionamento com o ator no passado.

“Matei a Malu mais cedo do que o esperado porque essa ocasião pedia textão emocionante e Malu não é de textões emocionantes. Já a Manu… Fiquei aqui pensando no que falar a respeito desse projeto e realmente nada que eu escreva vai conseguir traduzir o que foi para mim poder assumir as rédeas da minha própria carreira e das minhas ideias dessa maneira. Foi tão significativo, em todos os sentidos, que é difícil explicar sem parecer meio brega”, afirmou Manu no Instagram.

“Hoje eu realizo um sonho que há um ano era distante. Poder trabalhar em algo que eu escrevi, poder dirigir pela primeira vez (sendo mulher, legal lembrar) ao lado de profissionais tão sérios mas mais importante do que isso tão talentosos e tão amigos. A sensação que eu tive em realizar esse curta/clipe foi a mesma de quando eu mandava convite pros meus pais assistirem a apresentação de teatro que eu fazia com a minha irmã na sala de casa quando tinha 7 anos. E por isso, 20 anos depois, se a sensação é a mesma, acho que acabei no caminho certo nessa vida”, continuou.

“Que privilégio fazer o que amo e que honra ter vocês comigo. Que seja o primeiro de muitos. Que te faça acreditar mais em você assim como aprendi a acreditar em mim. Assista agora em um YouTube próximo a você. Com (muito) amor, Manu. Gloria Groove, te amo para sempre. Obrigada, obrigada, obrigada a cada pessoa envolvida nesse projeto”, concluiu ela.

Pesquisar