Morador de rua é jogado no Rio Doce após ser morto por criminoso

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos após ter confessado matar, a pauladas, um morador de rua de 35 anos a noite da última terça-feira (30), em Resplendor, cidade da região do Vale do Rio Doce. O crime aconteceu na saída da cidade, próxima à BR-259, e às margens do rio, onde o corpo da vítima foi lançado depois do crime.

De acordo com os policiais e testemunhas, os dois homens haviam construído cabanas na borda do Rio Doce, para se abrigar e fazer uso de álcool e drogas ilícitas. Mas, já a algum tempo, os dois vinham se desentendendo com bastante frequência, por motivos não esclarecidos.

Após mais uma briga, na terça, o rapaz mais jovem pegou um pedaço de madeira e acertou o outro morador na cabeça três vezes. A vítima morreu no local. Com a intenção de ocultar o cadáver, o agressor lançou o corpo do homem no rio.

A Polícia Militar foi até o local, prendou o autor do crime, que foi encaminhado para a Delegacia Civil. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para resgatar o corpo do morador de rua, que depois de resgatado e do trabalho da perícia, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: